A trança é um dos penteados mais versáteis que existe. Fica ótimo com todo tipo de cabelo, independente do comprimento. A tradição veio da África, onde elas eram bem mais do que simples adornos para a cabeça. O estilo com que era feita podia ter vários significados: indicar status social e até sinalizar que a pessoa em questão estava interessada em se casar.

2-braid-wedding-hairstyle-02-criss-cross

Hoje, as tranças são as queridinhas tanto para compor um look mais despojado, quanto para ocasiões especiais como: casamentos, aniversários, coquetéis, entre outros. As flores entrelaçadas ficam lindas!

1-2d248d5710aa82f7338bfc60bfcdfad4

Opções não faltam! A preferida nas ocasiões mais importantes são as feitas juntas com um coque, que fica super charmoso e elegante. Os coques podem ser integrados a trança de forma elegante ou podem ficar mais soltinhos para dar um ar mais despojado.

12-fotorcreated10

3-fotorcreated1

4-fotorcreated2

5-fotorcreated3

6-fotorcreated4

7-fotorcreated5

8-fotorcreated6

9-fotorcreated7

10-fotorcreated8

11-fotorcreated9
Para quem tem cabelo longo e quer mostrar as madeixas em todo seu comprimento podem abusar das tranças, que podem ser mais elaboradas, como as embutidas ou em formato de espinha de peixe. Esse tipo de penteado fica lindo para casamentos na praia ou no campo pela leveza que proporcionam.

9-fotorcreated7

3-fotorcreated1

4-fotorcreated2

5-fotorcreated3

6-fotorcreated4

7-fotorcreated5

8-fotorcreated6

A trança dá um aspecto romântico e pode ser usada no dia a dia. As madrinhas devem abusar desse penteado.Fica um charme!

6-fotorcreated6

1-fotorcreated1

2-fotorcreated2

3-fotorcreated3

4-fotorcreated4

As daminhas também podem usar e ficam com um “ar” ainda mais angelical!

5-fotorcreated5

Crédito das fotos: Reprodução Internet

Gostaram?

asssinatura samara