O Réveillon está chegando e nessa época com certeza o melhor lugar para passar a data é no Brasil. Somos o país mais festeiro, ninguém faz uma comemoração tão linda como a nossa. Não tem pra ninguém! Selecionei 5 destinos com as festas mais disputadas para comemorar a virada do ano.  Se você ainda não se programou, vale à pena dar uma olhada e correr pra conquistar seu lugar!

festa-ressaca-trancoso-660x330

TRANCOSO (BAHIA)

Pelo oitavo ano consecutivo, a agência Haute arma seu Réveillon em Trancoso. A programação, que vai do dia 26 de dezembro ao dia 2 de janeiro, promete, como sempre, ser intensa e com experiências incríveis em diferentes locais do hot spot baiano. A agenda de festas tem início no dia 27 com uma festa ao pôr do sol. No dia 28, é a vez da festa We Love Trancoso, uma das mais tradicionais; em 29 de dezembro, acontece a festa Saravá, que tem na programação ritmos brasileiros de diversas gerações. O dia seguinte, 30, será marcado pela tradicional festa pré-Réveillon, que agita o público da cidade com um line up eletrônico. Para se despedir de 2016, no dia 31 de dezembro acontece mais uma edição da festa que é referência em Réveillon no Brasil, a Festa do Taípe, que há 17 anos reúne cerca de duas mil pessoas e mantém em segredo suas atrações musicais até o início da festa. Já em 2017, o primeiro agito do ano será a Ressaca de Réveillon, no dia 2 de janeiro.

Mais infos: https://semhora.com.br/evento/pacotes-trancoso-haute-%202017

je-suis

FERNANDO DE NORONHA (PERNAMBUCO)

Alegria, diversão, good vibes. Quem foi, aprovou! Agora o Réveillon Je Suis Jeri promovido pela agência Keep Young e E-Group estão de volta para garantir uma semana de festas incríveis, muita bagunça, passeios e, claro, uma virada de ano inesquecível na paradisíaca Jericoacoara, considerada uma das dez mais belas praias do planeta!

O projeto Je Suis Jeri começou na virada de 2015 para 2016 e tinha como objetivo organizar uma semana mágica, com a melhor energia do Brasil em um pacote de 4 festas especiais para não deixar ninguém parado.

Veja a programação:

28/12: Corona Sunsets*

29/12: Jeri Rocks

30/12: S.O.S – Salve o Sunset

31/12: Réveillon Je Suis Jeri*

Mais infos: https://injoytravel.com.br/reveillon-je-suis-jeri-2017/reveillon-je-suis-jeri-2017/#reveillon-je-suis-jeri-2017

reveillondosmilagres093

SÃO MIGUEL DOS MILAGRES (ALAGOAS)

Um dos grandes trunfos turísticos do litoral alagoano, São Miguel dos Milagres é tão pequenina (cerca de 8 mil habitantes) quanto linda. A 100 km da capital Maceió, é daqueles paraísos quase intocados, com uma paisagem natural estonteante, de piscinas naturais de águas cristalinas e morninhas, ideal para entrar no novo ano com energia renovada.

E não vai faltar animação. Há seis anos promovendo entretenimento e festas inesquecíveis, a agência de eventos e conteúdo TJ Tamo Junto conquistou um público fiel para o concorrido Réveillon dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas, que reúne cerca de 2 mil pessoas para a virada do ano em alto padrão.

A programação do Réveillon dos Milagres inclui quase uma semana de eventos. O calendário de festas começa na abertura da Prainha, o tradicional Bar de Praia e segue todos os dias, com uma mistura de ritmos musicais, do eletrônico ao samba, até a grande virada no dia 31.

Veja a programação:

27/12: Corona Sunsets

28/12: Music Motion

29/12: Sambinha

30/12: I Believe in Miracles

31/12: Réveillon dos Milagres

Mais infos: http://www.reveillondosmilagres.com.br

praiadorosa-sider-topo-848x424-600x300

VIRADA MÁGICA “AWAKEN” (SANTA CATARINA)

A 80 km ao sul de Florianópolis, o município de Imbituba guarda uma joia catarinense: a Praia do Rosa. Já considerada uma das 30 baías mais belas do mundo, a região tem um clima rústico e bucólico, e uma paisagem que une trilhas de mata nativa, jardins floridos e lagoas pertinho do mar.

E para celebrar a chegada do novo ano, milhares juntam-se à chamada “Virada Mágica”, na Pousada Fazenda Verde do Rosa. A edição 2017 foi batizada de “Awaken” e terá uma superestrutura montada com uma linda vista para o mar, com painéis de led, geotúnel de mil metros quadrados, camarotes, open bar e luz e som de última geração.

Mais infos: http://viradamagica.com.br

praia-sao-miguel-do-gostoso-zarpo-magazine

RÉVEILLON DO GOSTOSO – SÃO MIGUEL DO GOSTOSO (RIO GRANDE DO NORTE)

Um do destinos favoritos em todo o país entre os praticantes de wind e kitesurf, São Miguel do Gostoso também é hit na hora de celebrar o Ano Novo. O pequenino município a 108 km de Natal, com sua praia paradisíaca e moradores super hospitaleiros, é conhecido por suas piscinas naturais de águas mornas e transparentes pelo cenário rústico e tranquilo.

Mas no fim do ano é a animação que impera. A programação do Réveillon 2017 do Gostoso estende-se entre 27 de dezembro de 2016 e 1o de janeiro de 2017. Serão cinco festas para celebrar o final de 2016, todas com open bar: “Corona Sunsets”, “Jungle Party”, “Baile do Zeh Pretim”, “Mangata” e o “Réveillon do Gostoso”.

Mais infos: http://www.imaginaquegostoso.com.br/

Crédito das fotos: Reprodução Internet

Gostaram?

Bjo,

asssinatura samara