O Brasil é um país encantador, rodeado de praias paradisíacas, sendo o cenário ideal para quem pensa em casar com os pés na areia, cheio de boas vibrações, amigos e o mar para testemunhar a união. Os noivos que sonham com esse tipo de casamento precisam ter em mente que temos praias belíssimas, que oferecem todo o suporte para realizar um destination wedding perfeito, que ficará na lembrança de todos os convidados. Listamos as 5 praias brasileiras mais badaladas, que vão te conquistar para dizer o “Sim” em terras tupiniquins.

Trancoso (Bahia)

Esse é um dos primeiros nomes que vêm a mente quando se pensa em casamento pé na areia. O local é cobiçado por suas belezas naturais e também pelo clima ameno o ano todo. O vilarejo é um charme e conta com pousadas incríveis, que atende a todos os gostos e bolsos, desde os mais descolados até os mais exigentes. Com um cenário bucólico, a charmosa igreja São João Batista , localizado no Quadrado de Trancoso, esconde atrás dela um mirante, que permite uma visão panorâmica do mar . Esse é o local escolhido pela nossa musa fitness, Gabriela Pugliesi, para celebrar a união com seu amado Erasmo!

Fernando de Noronha (Pernambuco)

Considerado Patrimônio Mundial da UNESCO, Fernando de Noronha é um arquipélago com 21 ilhas e apenas 17 quilômetros quadrados. A visita ao arquipélago é privilégio para poucos, já que a entrada de visitantes é limitada como forma de preservar as belezas naturais do local. É ideal para quem pensa em um mini wedding intimista, em meio a natureza com um cenário de conto de fadas. Entre as atrações de maior destaque de Fernando de Noronha estão os golfinhos rotadores, o surfe e a visita à famosa Vila dos Remédios.

Ilha Bela (São Paulo)

Além de ser destaque do litoral norte de São Paulo por causa de suas praias paradisíacas, Ilhabela é um dos locais preferidos pelos noivos para celebrar o casamento. Neste paraíso, existem espaços super requisitados para a tão esperada data. São restaurantes, espaços e hotéis que organizam tudo para um evento dos sonhos, desde uma celebração exclusiva à beira-mar ou em um deck sobre a água.


São Miguel dos Milagres (Alagoas)

A Rota dos Milagres, no litoral norte de Alagoas, é o destino certo para quem busca cenários paradisíacos, clima hospitaleiro, praias encantadoras e gastronomia saborosa. O local é conhecido por abrigar as concorridas festas de ano novo “I Believe in Miracle”. A Capela dos Milagres é o local ideal para realizar casamentos, pois proporciona uma experiência com os pés na areia e a luz do sol iluminando as janelas, acompanhado da brisa do mar.

Búzios (Rio de Janeiro)

Não há como não se apaixonar por Búzios. A cidade tornou-se conhecida em 1964, quando recebeu a visita da ícone do cinema francês, Brigitte Bardot. Toda a imprensa mundial direcionou a atenção para a isolada vila de pescadores, que hoje é disputada por casais para celebrar a união. Apesar de ser uma cidade muito buscada por turistas, Búzios conseguiu preservar sua beleza natural e manter suas histórias, seus segredos e encantos. As suas Ilhas e Praias são de uma beleza sem igual, ideal para um casamento na praia!


Crédito das fotos: Reprodução Internet

Gostaram?

Bjo,