Comemorar os 15 anos é um dos momentos mais importantes na vida de qualquer menina. Sonhar com a grande festa, a valsa, o encontro com todos os amigos é a maior realização que se pode ter. A festa pode ficar ainda mais descontraída e menos tradicional se a debutante optar por uma festa temática ou personalizar os itens da festa. E não há limites: há aquelas que escolhem o tema com inspiração em filmes, livros, viagens, animais, retrô, contos de fada, datas comemorativas – até Halloween! As festas temáticas que estão em evidência são no estilo Broadway, Baile de Máscaras, Circo, Luau, Anos 60, Tiffany, entre outras.

A personalização dá um toque de sofisticação e tudo fica mais bonito porque foi desenvolvido e feito exclusivamente para aquele momento. Cada detalhe foi pensando para encantar os convidados e eles guardarem para sempre na memória. A decoração pode seguir à risca todo o tema, mas não deve abrir mão da delicadeza e do bom gosto. E o mais importante é que a debutante fique feliz com o resultado. Uma das dicas é criar uma identidade visual para a festa, ela é a responsável por padronizar e harmonizar todos os elementos que são visíveis, desde os convites, menus, kits de toillet, lembrancinhas, entre outros detalhes! Isso também inclui a escolha das cores e o design das ilustrações para que todos os pequenos itens sejam harmoniosos com a decoração escolhida!

15anos2luau-6Decoração-de-festa-15-anos-tema-Russia-plotagemALICE2

Os convites são o primeiro passo para tornar esse sonho realidade e deve ser pensado com muito carinho, pois é o contato inicial que os convidados terão com o evento e por ele já sabem o que podem esperar da festa!

cz-festa-15-anos-larissa-manoela-s-cards-2cz-festa-15-anos-larissa-manoela-s-cards-1img-662325-convite-da-festa-de-15-anos-de-maria-antonia-filha-de-tom-ca2015022718142507107815a Marina (1)
O convite abaixo remete a uma festa de gala, inspirado nos tradicionais bailes de Veneza. Os convidados recebem o convite com o fechamento em fita de veludo com máscara banhada a ouro e já sabem o que podem aguardar: um Baile de Máscaras incrível!

15a Mascara2

Pequenos mimos, que servem de lembrança para os convidados são tendência. No modelo abaixo, a capa foi produzida em veludo com a identidade visual da festa. O monograma da aniversariante foi impresso em alto relevo com efeito metálico. Para finalizar, o fechamento do convite vem com um presente especial: um chaveiro com as iniciais da debutante banhado a ouro, que poderá ser utilizado pelos convidados.

15a Maria Paula

Gostaram?

asssinatura samara