Um dos momentos mais importantes para qualquer noiva é a entrada triunfal na cerimônia religiosa. O carro utilizado para a ocasião precisa combinar com o horário e o estilo do casamento. O principal item a ser avaliado é a comodidade do veículo. È importante optar por modelos espaçosos no banco de trás, já que a noiva sempre estará utilizando vestidos volumosos e arranjo no cabelo. Vale a dica: se não quer estragar toda a produção, pense bem no veículo!

Há inúmeras opções de entradas, desde carros nacionais, importados, de luxo, antigos e até mesmo alternativas inusitadas: helicóptero, balão, carruagem, lancha, entre outros.

Em festas tradicionais a opção por carros clássicos e cores sóbrias é a opção ideal. Os modelos mais desejados são: Limousine, Chrysler PT Cruiser ou 300c, Audi A4, Jaguar X-Type, Rolls Royce, Mercedes Benz, BMW e Packard.

Audi-A4-2013-E85-FFV carro-antigo-casamento-41carro-para-casamento Limousine-para-casamento MERCEDES_NOTRANJA_AUTO Rolls-Royce-Phantom-Concours-Italy-1280x960

Em festas no campo para noivas mais românticas, que sonham com uma entrada no estilo da família real britânica, a carruagem é sempre um charme a parte!

20842_1366413562_5171d0fa02b04 chegada_noiva

 

Para casais modernos e que buscam algo totalmente diferente, que tal entrar de helicóptero, lancha, cavalo ou balão? Com certeza os convidados irão se surpreender! Vale ressaltar que essas entradas são indicadas apenas para casamentos ao ar livre!

helicoptero noivos-balão renato-de-paula-2

Independente da escolha, nunca se esqueça de reservar com no mínimo seis meses de antecedência e sempre verifique se há alguma frota reserva em caso de imprevisto.

Bjo,