E quem disse que contos de fadas não existem?

Eu sou prova concreta disso. Há 11 anos venho surpreendendo futuros noivos com criativos e luxuosos convites de casamentos, mas dessa vez fui eu a protagonista de uma cena de amor digna das princesas dos contos de fada!

Essa história começou em 2010, quando eu conheci o Marcio. Nos apaixonamos a primeira vista, mas, na época, cada um seguiu caminhos distintos. O amor reacendeu este ano e há três meses voltamos a namorar.


Como se esse reencontro já não fosse o bastante pra fazer meu ano muito feliz e especial, o Marcio ainda me surpreendeu com o pedido de casamento mais lindo e inesquecível que já vi.

A ideia surgiu apenas 10 dias quando ele estava pensando como ia me surpreender no meu aniversário. Em uma conversa com as minhas irmãs, as ideias começaram a surgir e sonho do pedido de casamento começou a tomar forma.



Ele foi correndo pedir ajuda para a Janaína, assessora de casamentos da Liloa, para que o pedido passasse de um sonho para uma realidade. A Jana contratou o O Pedido, que por sua vez, tornou todas as ideias que já tinham surgido em algo ainda mais mágico e entrou em contato com a Amanda, responsável pelo marketing da S-Cards, para todos ajudarem.

O solitário não poderia ter sido feito por outra pessoa que não fosse o Pedro Youssef.




A cada dia, a data do pedido se aproximava mais e os preparativos iam ficando prontos.

As pessoas convidadas pra participarem dessa surpresa foram escolhidas a dedo. Meus familiares e meus amigos mais próximos chegaram as 14h no parque Burle Marx pra ensaiarem como seria feito o pedido.








Cheguei ao parque pontualmente às 16h, do dia 15/09, e fui com a Jana até um espaço onde fui recepcionada por dois personagens da interative, que não podiam ficar de fora dessa surpresa.

Ao som de Pra Sempre Com Você – Jorge e Mateus, comecei a caminhar por uma estradinha de pedra e as pessoas mais importantes da minha vida foram aparecendo com as plaquinhas divertidas formando a minha história com o Márcio até eu encontra-lo. Ele me recepcionou e logo de cara já dava pra ver o quanto nós dois estávamos emocionados e felizes com aquele momento único.





Ao som de um trio de cordas do Dell Chiaro, em um altar todo decorado e com meus amigos segurando alguns guarda-chuvas, li a frase tão esperada: Casa comigo? E a minha resposta não poderia ter sido outra: Caso muito.

Agora, todo dia 15/09 vai ter um gosto diferente além do meu aniversário. Eu que não desconfiava de nada, vivi o momento mais feliz da minha vida ao lado de pessoas incríveis.



O vídeo a abaixo mostra, na integra, como foi o meu pedido de casamento:

Porque hoje em dia ainda se noiva?
Porque o noivado é um belo tempo que antecede o casamento; é quando o casal já decidiu que vai se casar, e estão na preparação imediata para o matrimônio e cada vez mais, a data para o grande dia se aproxima.

Porque escolher um anel solitário?
Foi em 1.477, quando um rei resolveu presentear sua amada com um anel solitário que se tornaria, futuramente, uma aliança. Era uma peça simples com um belo diamante em cima e foi dado como uma forma de pedir em noivado a moça. Um jeito de mostrar o significado do amor puro e eterno, causado pela força do diamante.

Ele é importante porque, a partir dele, fala-se com mais objetividade da futura vida de casados e da constituição de uma família.

Assessoria de Eventos – @liloaeventos_
Assessoria do Pedido – @opedido
Produção – @scardsconvites
Foto e Vídeo – @raphaelranosi
Personagens – @interativeproducoes
Trio de Cordas – @delchiarocoral
Flores – @adriana_perfectflower
Bebidas – @casalisboabebidas
Champanhe – @perrierjouetbrasil
Aliança – @pedroyossef