Essa semana todos os comentários estão sendo em torno do casamento da musa fitness Pugliesi e Erasmo Viana, que oficializaram a união em Trancoso, na Bahia. Eu estive presente e posso falar, foi simplesmente incrível.

A S-Cards fez o save the date e o convite que ficaram incríveis e fez o maior sucesso. O que acharam?

O vestido feito pela estilista Lethicia Bronstein arrancou suspiros com o decote nas costas, transparência nas pernas e muitas pedrarias bordadas. O modelo escolhido foi inspirado na espuma do mar e nas telas de pescadores e pesava 38kg!

O noivo também caprichou e usou um costume do alfaiate Ricardo Almeida, todo de linho e viscose na cor azul acinzentado e sandálias de couro para combinar com todo o romantismo da ocasião.

Um dos momentos que mais  me emocionei foram nos votos da Pugli para o Erasmo e queria compartilhar com vocês!

“Eu já vivi amores, mas nunca um amor que acalma. Também já fui apaixonada, mas nunca uma paixão que me deixava segura mesmo sem estar com os pés no chão. Já morri de saudades, mas ela sempre passava. A saudade que eu tenho de você nunca passa. E o tempo que eu fico do seu lado nunca é suficiente. Sempre fui cercada de boas companhias, mas nunca tive tudo que precisava em uma mesma pessoa, e tenho em você! Meus sonhos sempre foram a curto prazo, porque eu vivo o hoje intensamente, você sabe… Mas com você eu sonho pra sempre, pra hoje, amanhã, depois e depois. Hoje, nesse lugar que é tão especial pra gente, diante de todas as pessoas que amamos, eu sinto meu coração transbordar, em uma alegria que jamais eu senti antes, um sentimento de gratidão profunda por ter encontrado em uma mesma pessoa o homem da minha vida, meu melhor amigo, meu porto seguro, meu amante, meu marido e futuro pai dos meus filhos. A gente se completa porque a gente se respeita, porque somos cúmplices das nossas loucuras e parceiros sem questionar nada, nem onde, nem quando, nem porquê. Juntos a gente só vai. Eu estou casando com você hoje porque quando penso em eternidade só vejo nós dois. Quando penso em futuro imagino a nossa família, nossos filhos. Quando penso no ‘pra sempre’ não me assusto mais, porque pra sempre com você ainda seria muito pouco. Hoje claramente consigo entender todos os meus erros, acertos, dúvidas, sofrimento, amadurecimento, porque tudo isso me trouxe até aqui, e me trouxe quando eu estava pronta para viver um amor tão pleno e verdadeiro. É Deus sempre perfeito em tudo que faz. Hoje somos um, e que a nossa caminhada juntos seja feita de luz e amor”.

As alianças da Dryzum carregam todo uma história do casal. Confeccionadas em ouro amarelo com diamante lapidado em formato de triângulo, que representa equilíbrio entre corpo, mente e espírito. Além disso, o nome do casal foi gravado em cada peça com a caligrafia do noivo. Outro detalhe foi o fato das joias serem confortáveis para permitir a prática de exercícios, já que o casal não para nunca!

O buffet e a decoração foram assinados pelo badalado banqueteiro Renato Aguiar, que caprichou nas flores (foram mais de 8 mil botões de flores rosas, 4 mil bromélias e 1 500 hastes de orquídeas). O menu foi uma tentação para todos convidados, mas tudo saudável: arroz com nozes e polvo grelhado com batata doce assada; versões mini de cenoura e beterraba orgânicas com creme de mascarpone; peixe inteiro assado com molho de moqueca; casquinha de siri com queijo coalho.

As convidadas também arrasaram! Vou mostrar um pouco dos  looks!

Confira a entrevista que fizemos com ela sobre todos os detalhes do casamento:

 

Ficha Técnica:

Assessoria @boutiquede3

Save the date e convite @scardsconvites

Vestido @lebronstein

Decoração e buffet @renatoaguiarfestas @aparecidahelenaflores

Doces @nininhasigrist

Bem casados @conceicaobemcasados

Bolo @thekingcake

Lembrancinhas @atelierjenifferbresser

Havaianas @brupuoligifts

Móveis @congregabahiaeventos

Sushi @sassasushi

Bar @bacardibrasil

Joias @dryzunjoias

Fotos @luizaferraz