Já pensou ter um casamento de filme, num lugar extraordinário? Destination wedding é o termo usado para os casamentos que são feitos em um lugar diferente da cidade natal dos noivos e está super em alta! As cerimônias são menores, mais exclusivas e quase sempre duram mais do que um dia.

O destination wedding é uma maneira perfeita de unir o casamento, viagem e lua de mel. Mas alguns fatores devem ser levados em consideração na hora de escolher o destino e planejar todos os pormenores. Como será em outra cidade, tudo deve ser feito com muita antecedência, pois os convidados precisam programar a viagem.

Quanto à passagem e hospedagem dos convidados ficam a critério de cada casal e de quanto estão dispostos a gastar. Mas é importante que deem dicas para os convidados para não ficarem muito longe das comemorações, caso eles tenham que ir por conta própria.

Sem dúvida vai ser uma experiência única, tanto para os noivos como para os convidados. Existem muitos cenários incríveis para eternizar o momento do “sim”! Para ajudar na escolha selecionamos os lugares mais encantadores =)

As Ilhas Seychelles têm um visual que encanta qualquer um e está entre os destinos mais procurados. Elas formam um arquipélago de 155 ilhas no Oceano Índico. É um lugar magnífico!

1 - seycheles

1 - seychelles01

4 - seychelles08

7 - seychelles07

12 - seychelles04

17 - seychelles06

19 - seychelles03

20 - seychelles 02

As Bahamas também guardam belezas incríveis e estão entre os destinos mais queridinhos. Localizadas no Oceano Atlântico, recentemente foram palco do badalado casamento da blogueira Mica Rocha.

11 - wedding_gallery_0001_Bahamas - Voyage de noces - 309_0

3 - bahamas

Escolher uma ilha da República das Maldivas é outro sonho! Lá você pode realizar a cerimônia em um luxuoso hotel e o ritual é feito na areia com um nativo como responsável por celebrar a união. O casal que escolheu esse destino foi Michel Teló e Thaís Fersoza.

casamento-

destinos-duplos-lua-de-mel-bali-noivos-e1365456751142

Huvafen_deck

ilhasmaldivas6

magazine_20-final-2-16

maldivas-rest

michel_telo_e_thais_fersoza2

埃尔克森马代2

Paris continua sendo um destino bastante procurado por quem gosta do clássico e luxuoso. As opções são várias, desde uma cerimônia em um barco até em um castelo na região. A cidade é uma ótima pedida principalmente porque os convidados terão muito o que fazer antes e depois do casamento.

0052_dsc5519

alexandra_pedro_casamento paris0053

CASAMENTO-EM-PARIS

Casamento-Paris-WeddingLuxe-GabiAlves_12-560x373

img-7507

Quem gosta de um ar mais bucólico, entre montanhas, um destino muito procurado e impressionante é a Itália e seus belíssimos lagos. O Lago Di Como fica ao norte de Milão e oferece um visual encantador e super romântico.

22 - Villa Balbianello on Lake Como

06-08-12, Milan, Italy. The wedding of Karen Raphael and David Mitchell at Lake Como. Photo © Simon Grosset / Q Photography

9 - lecco-milan-lake-como-wedding-photographer-riccardobestetti-g04

8 - Lake-Como-Italy-Wallpaper-for-Desktop

6 - Wedding_Lake-COMO_CD-14

4 - lago di como

Algumas empresas e assessorias são especializadas em destination wedding, como a Múltipla Eventos e a Be Happy

viagens. Contratar o serviço pode facilitar e muito a vida de quem não tem muito tempo para ir até o local para analisar e ver tudo. No caso de ser em outro país as visitas técnicas são imprescindíveis e é preciso degustar tudo. Por isso é muito válido contar com a ajuda de alguém que já está por dentro de tudo.

Crédito das fotos: Reprodução Internet

asssinatura samara