Meus amores,
Estava devendo pra vocês o post falando sobre os desfiles do Barcelona Bridal Fashion Bridal, que é simplesmente sensacional. Consegui separar, entre as milhares de fotos que fiz, uma seleção especial pra vocês com os vestidos que mais gostei e serão tendência aqui também. O primeiro já havia comentado com vocês, que foi o desfile da Rosa Clará. Vou falar um pouco de como foram os outros dias, já que fiz uma maratona para assistir a todos rs, as fotos são minhas, separei oq eu mais gostei de tudo que eu vi.
O estilista Jesús Peiró iniciou o segundo dia com um desfile romântico com modelos cheios de texturas e volumes. Em seguida tivemos a incrível Cristina Tamborero que fez a coleção inspirada no Jardin do Éden, onde os transparências e decotes nas costas são o grande destaque, assim como as saias curtas com volume que mostram a beleza da mulher. A elegante estilista Yolan Cris fez uma versão glamourosa e chique para as noivas contemporâneas, onde se destacam os desenhos, a delicadeza, o perfeito trabalho manual e a nobreza dos tecidos. A incrível Isabela Sanchis trouxe para a passarela peças para mulheres confiantes e inovadoras. A estilista utilizou vários elementos florais nas estampas com bordados feitos a mão e tecidos metalizados. Já Inmaculada Garcia queria transmitir a delicadeza e elegância em sua coleção com modelos requintados e sofisticados. Para encerrar tivemos o desfile de Naeem Khan que apresentou uma silhueta clássica e ousou em detalhes como as penas de avestruz e a utilização de cores, que deram um charme todo especial aos vestidos.
Depois de ver desfiles maravilhosos achei que nada mais iria me surpreender, mas estava enganada. O line up do terceiro dia foi aberto pela Marylise, que trabalha com três diferentes estilistas: Manon Pascual, Géraldine Simonnet e Ruth Donné.
Os vestidos Simonnet Géraldine são modernos e descolados. Já o forte de Ruth são as rendas e o Manon Pascual faz um estilo mais boêmio e adora tons pastel. A Isabel Zapardiez apresentou uma coleção para a mulher atual com contraste de tecidos, o movimento da pluma e a presença de elementos florais. Detalhes relacionados a natureza estão vindo muito fortes em quase todas as coleções.
A Galia Lahav foi uma que usou essa tendência com cores quentes. Um arraso! A Matilde Cano me surpreendeu com a coleção inspirada na época vitoriana com vestidos românticos, muitas flores, tons pastel e uso de acessórios nos cabelos como chapéu e coroa de flores. Agora é o meu desfile queridinho Marco & Maria, que fez um desfile surreal com a aplicação de joias nos vestidos e sobreposição de tecidos, que mostram uma mulher atraente, poderosa, mas sem perder o romantismo. Em seguida tivemos a Patricia Avendãno com uma coleção clássica e um sutil toque moderno. A noite foi encerrada pelo magnifico Justin Alexander com silhuetas clássicas, acabamentos modernos e utilização de cores como o rosa quartz e areia.
O último dia começou com o desfile da Cymbeline, que eu sou mega fã e contou com vestidos poderosos do meu amigo Lucas Anderi e cabeça incrível da Graciella Starling. Nosso país foi muito bem representado! Depois tivemos o desfile da Carla Ruiz inspirada na era barroca onde o luxo era marca registrada. As cores vão do dourado à paleta de cores das pedras preciosas como o verde esmeralda e o rubi. A Sonia Peña trouxe uma coleção romântica e audaciosa com muita renda e transparência. Como tudo que é bom dura pouco, o desfile da Pronovias encerrou a semana do Barcelona Fashion Bridal com muito estilo e sofisticação, deixando as costas como o grande protagonista dos vestidos.
NO COMMENTS