O ano de 2016 encerrou com chave de ouro com o casamento do jogador do Paris Saint Germain, Lucas Moura e Larissa Saad, que se casaram no dia 23 de dezembro, em cerimônia para 600 pessoas no Espaço Villa Lobos, em São Paulo.

Vestindo traje feito sob medida pelo alfaiate João Camargo, o jogador não conteve a emoção com a entrada da noiva, que chegou deslumbrante num vestido todo bordado com mini pérolas e mais de 15 mil pedras de cristais da estilista Dani Messih.

Para surpreender o noivo, Larissa chamou o cantor Belo, que interpretou o sucesso “Vi amor no seu olhar” durante a cerimônia celebrada pelo Pastor Rafael Corato. Lucas também reservou uma surpresa para sua amada e pediu para um amigo da família interpretar a canção “Deus de Promessas”, que é especial para ambos.

A organização do evento ficou por conta da cerimonialista Patrícia Borba, que escolheu todos os detalhes junto com os noivos. A decoração foi toda em branco e dourado com destaque para os lustres de cristais Baccarat, que deram um charme especial a decoração que foi bem clássica assinada pelo decorador Diego Silva. Para animar a noite tiveram shows dos cantores Thiago Abravanel e Alexandre Pires.

Crédito das fotos: Marco Costa Photo

Gostaram?

Bjo,