Chocada? Não, né? Quem me conhece sabe que eu busco a cada ano inovar e para comemorar meu aniversário também quis presentear meus amigos e familiares com uma temática bem irreverente, no fim deste post tem um vídeo mostrando mais detalhes, mas deixa eu contar tudo o que teve, rs:

C-l-a-r-o, escolhi a dedo o espaço da Corleone Barbearia, no badalado bairro do Itaim.  Com decoração Vintage, o local foi inspirado nas décadas de 40, 50 e 60.

Fui super bem acolhida pela equipe de lá. Conseguimos criar um espaço para os convidados ficarem bem à vontade e também montamos uma pista de dança, que ficou agitada até o final da festa.

Com o pagode de primeira da banda “Vale o que Vier”, que além de levantar a galera também fez coral na hora do parabéns, na virada do dia 14 para 15 de setembro (data real do meu aniversário). O bolo foi da Sugar Made, um naked cake maravilhoso que de tão lindo fiquei com dó de cortar e entregar o primeiro pedaço


No bar não poderia faltar as minhas bebidas favoritas: Budweiser de garrafinha, taças de Chandon e o Beefeater Gin, que ficaram à vontade para todos que foram me prestigiar.

A tematização ficou completa com a presença dos personagens da empresa Interative. Os convidados foram recepcionados pelo Dom Corleone que foi fantástico, trouxe ainda mais vida para ambientação e completou a noite especial.


Sem dúvida, Setembro desse ano ficará mesmo marcado na minha história para sempre, depois da uma olhada no meu pedido de casamento (http://samaraeluara.com.br/e-quem-disse-que-contos-de-fadas-nao-existem-o-pedido/).

As performances do DJ Marcelo Barres, pick-ups com eletro music, me ajudaram a finalizar em grande estilo a comemoração desse ano.
Para registrar tudo isso em fotos que ficaram maravilhosas e me deixar com uma saudade imensa desse dia: as lentes de Murillo e Flávia Medina e, no comando do vídeo o William Gomide com o AteliêFilmes.


Um agradecimento especial para nossa parceira de sempre: Janaina, que comanda a Liloá Eventos.

E quem disse que barbearia é só pra fazer o cabelo e a barba? Inove, use sua criatividade e curta sua festa em lugares inusitados como eu fiz. Vale a pena e é inesquecível.





Confira o vídeo para ver mais detalhes da festa:

Foto – @flaviaemurillomedina
Vídeo – @ateliefilmes
Assessoria – @liloaeventos_
Personagens – @interativeproducoes
Bolo – @sugar.made
Espaço – @barbeariacorleone
Bebidas – @budwiser_br, @chandonbrasil e @beefeaterlivebrasil
Banda – @valeoquevier
Dj – @marcellobarros