Pessoal,

Esse Carnaval passei fora do Brasil em um paraíso que ainda não conhecia: Aspen, no Colorado! Foi uma das viagens mais incríveis que já fiz. Estou simplesmente apaixonada por esse lugar e recomendo para todos que pensam em um roteiro diferente e inesquecível.

Aspen é um local para os apaixonados por esqui e neve com inúmeras atrações e atividades, restaurantes divinos, boutiques maravilhosas. É um passeio que vai bem com a família, ou somente a dois.

Uma coisa que queria compartilhar com vocês e se programar bem antes para conseguir fazer um roteiro bacana, conhecer todas as estações de esqui e, principalmente, pensar na roupa que vai levar! Não adianta acreditar que um casaco que você usa na Europa vai suportar as baixas temperaturas de lá. É necessário investir em roupas térmicas para não congelar rs

Algumas peças são essenciais e não podem faltar na mala: roupa térmica, botinha e luva! Mas é importante frisar que não é qualquer roupa que vai aguentar o frio da região, é importante pesquisar marcas idôneas com qualidade térmica, impermeável e com tecnologia, afinal queremos algo quentinho, mas estiloso, que não pese horrores e não faça tanto volume. Eu indico optar por cores mais sóbrias, cortes clássicos e modelos confortáveis que vão durar por toda a vida e usar acessórios coloridos como cachecóis para dar uma valorizada e alegria no look.

As peças de inverno pesquisei bastante antes de comprar para não passar apuros e escolhi tudo na Fiero  e recomendo. Não passei nada de frio!

Essa botinha maravilhosa tinha pelinhos dentro e era impermeável, manteve meu pé quentinho todo tempo além de ser super fofa! O que mais gostei foi a luva de couro Touch Screen, que permitia que eu mexesse no celular sem congelar a mão.

Usar roupas térmicas embaixo das outras roupas é fundamental para aguentar as baixas temperaturas. Sem ela não é possível aguentar os 18 graus negativos!

Antes de viajar pesquisei bastante nesse site www.portaldeinverno.com.br  e me ajudou muito. Para quem tem viagem marcada ou se inspirou para conhecer o destino, vale a pena pesquisar tudo nesse site.

Espero que tenham gostado!

Bjo,

Luara